O ator cubano-americano William Levy, de 44 anos, foi preso nesta segunda-feira (14) em Weston, cidade na Região Metropolitana de Miami, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelas autoridades do condado de Broward ao portal americano TMZ. Segundo o registro policial, Levy foi detido sob acusações de comportamento desordeiro em local público e invasão de propriedade.
Na manhã desta terça-feira (15), o ator ainda permanecia sob custódia, e até o momento, não foram revelados detalhes adicionais sobre as circunstâncias da prisão ou o que teria motivado o incidente. A equipe de William Levy também não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Levy é conhecido tanto por sua carreira em Hollywood quanto por seu sucesso como galã de novelas em língua espanhola. Ele estrelou filmes como A Vida Secreta de Zoe, Resident Evil 6 e O Clube das Mães Solteiras. No universo das telenovelas, conquistou o público com o papel de Sebastián Vallejo no remake Café com Aroma de Mulher, grande sucesso da Netflix em 2021. A trama, que figurou no Top 10 da plataforma no Brasil por semanas, será exibida na Band após o fim de Beleza Fatal.
Além da fama nas telas, Levy também esteve envolvido em rumores sobre sua vida pessoal. Em 2011, chegou a ser apontado como um possível affair de Jennifer Lopez, boato que foi prontamente negado por ele na época.