Viih Tube rebate críticas sobre “dinheiro fácil” após marido comprar carro de R\$ 1,4 milhão: “Trabalho MUITO”

Por:

Categoria

Compartilhar

Nesta sexta-feira (27), Viih Tube usou suas redes sociais para responder com firmeza às críticas sobre a origem de sua fortuna. A influenciadora e ex-BBB de 23 anos se manifestou após um comentário irônico feito por um internauta em uma página de celebridades. O usuário questionava o poder de compra do casal, após a notícia de que Eliezer, seu marido, adquiriu uma Cadillac Escalade — SUV de luxo avaliada em cerca de R$ 1,4 milhão.

“Eu queria entender como essa gente arruma tanto dinheiro fácil”, escreveu o seguidor, insinuando que a ascensão financeira da influenciadora seria fruto de pouca dedicação ou esforço.

Viih não deixou a provocação passar em branco e fez questão de explicar sua trajetória e rotina. “Eu acho engraçado como vocês acham que é fácil”, iniciou em seu desabafo. “Não é porque não pego 3 ônibus, metrô, acordo 4 da manhã, que é fácil. Trabalho MUITO, tenho 4 empresas e algumas que vocês nem conhecem. Então eu mereço MUITO tudo que tenho”, afirmou a criadora de conteúdo, que hoje também é empresária e mãe de Lua, de 2 anos, e Ravi, de 7 meses.

A influenciadora ainda explicou que a escolha do carro foi feita com base nas necessidades da família — principalmente por conta das frequentes viagens e da quantidade de bagagem que costuma levar. “Esse carro é gigante, juro. Não cabe em lugar nenhum e as pessoas têm medo de estacionar ele. Olha o meu tamanho do lado do carro”, disse ela, compartilhando um vídeo divertida ao lado da imponente Escalade.

Viih contou que a decisão da compra foi motivada por um episódio cômico: “E aí eu tenho que mostrar o tamanho do carro. Diz meu marido que é porque eu fui pra Gramado e levei, acho que, umas dez malas. Aí ele falou que eu não tinha educação, então ele comprou um carro! É uma Escalade Cadillac, que eu nem conhecia direito. Só sei que não tem maior que esse. Ele pegou o maior!”

Ainda com bom humor, a ex-BBB seguiu descrevendo os desafios do novo veículo. “Onde a gente vai, as pessoas que estão lá a passeio nem querem parar do lado do carro. Ficam com medo! Porque a gente pensa: ‘Ah, eu não vou parar, porque se riscar o carro novo vai lascar’. Aí não tem como parar na rua, não sabe, gente? Não cabe em lugar nenhum!”

Por fim, ela riu da própria condição. “E como eu não dirijo, então, para mim… Né, amor? Olha eu do lado do carro! Eu tenho que realmente usar o degrau para subir no carro. Eu sumo do lado do carro. Eu sumo!”

Por:

Compartilhar