Na última quinta-feira (26), Eliezer, de 35 anos, usou suas redes sociais para responder de forma irônica e direta a um comentário maldoso feito por um internauta. O ex-BBB, atualmente casado com Viih Tube e pai de dois filhos, foi acusado por um seguidor de ter sido “um morto de fome” antes de participar do Big Brother Brasil e alcançar fama.
Sem deixar barato, Eliezer publicou a resposta em seu Instagram. “Sim! Eu morria de fome nos 44 países que visitei até meus 32 anos”, escreveu, fazendo referência ao seu estilo de vida antes da fama, quando trabalhava como designer e aproveitava todas as oportunidades para viajar pelo mundo.
Pai de Lua, de 2 anos, e Ravi, de quase oito meses, Eliezer aproveitou a deixa para contextualizar sua realidade financeira na época. “Pior que minha resposta não é um deboche. Só quem gosta de viver viajando sabe quantas vezes a gente usa o dinheiro da comida para fazer um passeio”, afirmou, reconhecendo que apesar das viagens, enfrentou muitos momentos de aperto financeiro para viver suas experiências.
O ex-brother, que hoje é sócio de negócios com Viih Tube e divide com ela uma vida de luxo exibida com frequência nas redes, também mostrou que não esquece suas origens. Apesar das críticas, ele costuma destacar que o sucesso atual veio após muito esforço, sacrifícios e escolhas — como abrir mão de conforto em troca de experiências culturais durante suas viagens ao redor do mundo.