Nesta terça-feira (5), durante sua participação no United for Wildlife Global Showcase, na Cidade do Cabo, África do Sul, o príncipe William chamou a atenção ao usar uma pulseira de miçangas colorida com a palavra “Papai”. O acessório, que traz um toque pessoal e afetuoso ao seu visual formal, é supostamente uma criação de um de seus filhos. O príncipe combinou a pulseira com um elegante terno azul-marinho e camisa branca, equilibrando perfeitamente o look entre a elegância e o carinho familiar.
William, que é pai do príncipe George, de 11 anos, da princesa Charlotte, de 8, e do príncipe Louis, de 6, com a esposa Kate Middleton, frequentemente demonstra seu afeto pelos filhos em público. A pulseira de miçangas, semelhante às que têm circulado como tendência entre os fãs de Taylor Swift, sugere que foi feita em um momento especial em família, reforçando a ideia de que o acessório é um presente de um dos pequenos.

A pulseira de miçangas se tornou um ícone cultural durante a turnê ”The Eras Tour” de Taylor Swift, que popularizou o hábito de trocar pulseiras semelhantes com os fãs. O gesto do príncipe parece uma referência a essa tendência, especialmente considerando que William já revelou ser um fã da cantora. Em junho, o perfil oficial do Príncipe e Princesa de Gales compartilhou uma imagem rara do encontro entre William, seus filhos George e Charlotte e Taylor Swift, acompanhada do namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce. O momento ocorreu após a família real comparecer a um show da cantora, destacando o entusiasmo de William e sua família pela artista.
A admiração de William por Taylor Swift não é recente. Em 2013, ele subiu ao palco do Palácio de Kensington para uma apresentação inesquecível ao lado de Taylor e do cantor Jon Bon Jovi. Em uma entrevista ao programa ”Time to Walk”, do Apple Fitness+, William relembrou a noite divertida e contou que foi a própria Taylor quem o encorajou a cantar. “Ela se virou para mim, colocou a mão no meu braço, olhou nos meus olhos e disse: ‘Vamos, William. Vamos cantar’”, recordou ele.