Humorista e ex-BBB, Nego Di é preso no Rio Grande do Sul

Por:

Categoria

Compartilhar

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está investigando um esquema liderado pelo humorista Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, que causou um prejuízo de mais de R$ 5 milhões a 370 vítimas. Nego Di foi preso neste domingo em Santa Catarina, após a Justiça do Rio Grande do Sul decretar sua prisão por estelionato. Ele é acusado de participar de um esquema de venda online de produtos que nunca foram entregues, promovendo itens como aparelhos de ar-condicionado e televisores a preços reduzidos em suas redes sociais.

Na sexta-feira, Nego Di e sua esposa, a influenciadora digital Gabriela Sousa, foram alvo de outra operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, suspeitos de lavagem de dinheiro por meio de rifas ilegais.

Em sua conta no X, Nego Di afirmou: “Estou aqui para dizer que eu e minha esposa estamos bem! Está tudo bem, graças a Deus. Estávamos preparados para o que aconteceu ontem. Sabíamos que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e todos sabem o motivo.”

Nego Di garantiu que provará a inocência do casal. Após essa declaração, ele foi preso pela Polícia Civil neste domingo (14) em Santa Catarina por estelionato. Sua esposa foi liberada mediante pagamento de uma fiança de R$ 14 mil.

Por:

Compartilhar