Desabafou! Mari Menezes revela tentativa de reconciliação com Ulisses e expõe traição em desabafo nas redes sociais

Por:

Categoria

Compartilhar

Mari Menezes usou seus stories no Instagram para desabafar após retornar de uma viagem em que tentou uma reconciliação com o ex-namorado, o DJ Ulisses. A influenciadora contou que viajou para encontrá-lo depois de muitos pedidos dele e que acreditava na chance de reatar a relação.

No relato, Mari revelou que, antes de desembarcar, chegou a orar pela resposta que tanto esperava e até encontrou seguidoras da igreja, que rezaram com ela pelo reencontro. “Fui encontrar ele, depois dele pedir MUITO! Acreditei nele, foi incrível, promessas e promessas!! Estava crente que ia dar certo, e aquela coisa de que ‘eu não vou desistir do amor da minha vida’ era real”, escreveu.

No entanto, o que parecia um recomeço virou decepção. Pouco tempo depois do encontro, Mari descobriu que Ulisses teria ficado com outra mulher na noite anterior, mesmo enquanto trocava diversas mensagens com ela. Confrontado, ele negou, mas a influenciadora disse ter provas. “É muito triste e decepcionante tudo isso! Tô arrasada, mas DEUS não falha! A minha dúvida foi respondida com o cara que me prometia o mundo, mentindo nos meus olhos. Obrigada, meu Deus, por esse livramento”, desabafou.

Após o episódio, Mari Menezes deixou de seguir o ex-namorado e também parou de acompanhar o ex-cunhado, Netto, já que a suposta traição teria acontecido em um after organizado por ele. Ulisses, por sua vez, ainda segue a influenciadora.

A mãe de Mari, Renata, também se manifestou em apoio à filha e publicou um story após o desabafo: “Só digo uma coisa: segue o baile, pessoas vêm e vão”.

Além da traição, Mari Menezes expôs outras situações vividas durante o relacionamento, afirmando que Ulisses tinha atitudes controladoras, que precisavam ser sempre “do jeito dele”, e que isso gerava brigas constantes. Segundo ela, o DJ chegou a quebrar o espelho de seu quarto durante uma discussão, além de xingá-la e ter comportamentos considerados agressivos.

Por:

Compartilhar