Lí Martins se despede de JP Mantovani após morte trágica em acidente de moto; casal tinha casamento marcado para 2025

Por:

Categoria

Compartilhar

O modelo e apresentador JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, após colidir sua motocicleta com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta da 1h, na Avenida das Nações Unidas, na altura do Itaim Bibi, zona sul da capital paulista. A sargenta Carla informou que a morte foi constatada ainda no local.

Poucas horas antes da tragédia, JP havia compartilhado em suas redes sociais registros de um encontro com amigos motociclistas na Company MotorCycles, localizada na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

A assessoria de imprensa do artista lamentou a perda em comunicado oficial: “É com imensa tristeza que nos despedimos de nosso cliente e amigo J. P. Mantovani. Neste momento de dor e consternação, pedimos à imprensa e ao público em geral que respeitem o luto da família, que não irá se pronunciar nem fornecer informações adicionais. Agradecemos a compreensão e o respeito.”

Companheira de JP, a cantora Lí Martins, ex-integrante do grupo Rouge, usou as redes sociais para se despedir. O casal estava junto há dez anos, desde que se conheceram em um reality rural da Record, e tinha uma filha, Antonella, de 7 anos.

“Nós somos uma família. Em respeito à nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento, para que Deus acalme nossos corações”, escreveu.

Em seguida, ela completou: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos para todo o sempre!”

Por:

Compartilhar