Laudo confirma uso de álcool e drogas por Gato Preto antes de acidente em Pinheiros

Por:

Categoria

Compartilhar

O influenciador conhecido como Gato Preto havia consumido álcool, ecstasy (MDMA) e maconha antes de provocar o acidente ocorrido em 20 de agosto, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pelo laudo toxicológico do Instituto Médico Legal (IML), divulgado nesta sexta-feira (19) pela TV Globo.

Segundo o g1, a Polícia Civil deve indiciar o influenciador por lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a segurança e adulteração do local do crime.

Na madrugada do dia 20, o Porsche conversível dirigido por Gato Preto avançou o sinal vermelho em alta velocidade na Avenida Brigadeiro Faria Lima e atingiu um Hyundai HB20 que cruzava a via pela Rua Elvira Ferraz. Após a colisão, o carro de luxo ainda bateu contra um poste de semáforo.

O filho do motorista do HB20 sofreu uma fratura no maxilar ao bater a cabeça no airbag e precisou ser encaminhado ao Hospital Alvorada, em Moema, na Zona Sul.

No momento do acidente, Gato Preto estava acompanhado da influenciadora e ex-Fazenda Bia Miranda, sua namorada. O casal deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

Horas depois, por volta das 10h, o influenciador foi encontrado em sua residência, no bairro do Tremembé, Zona Norte de São Paulo. Imagens registradas pelas câmeras corporais da Polícia Militar mostram o momento em que ele recebeu os agentes nu e acompanhado de duas mulheres.

Em depoimento, Gato Preto alegou ter deixado o local do acidente porque estava sendo filmado por diversas pessoas.

Por:

Compartilhar