Os rumores de que Adele será a grande performer do “Todo Mundo no Rio” de 2026 movimentaram a web nesta semana. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Raul Holderf Nascimento, que afirma que as negociações estão avançadas e que a cantora britânica deve mesmo se apresentar no Brasil no próximo ano.
No entanto, a possibilidade foi negada por um portal de fãs da artista, o @adeledailynet, que publicou uma nota afirmando ter recebido um posicionamento da equipe de Adele. “Em comunicado ao nosso portal, a equipe de Adele negou as notícias sobre negociações para um show exclusivo em Copacabana em 2026, chamando os rumores de infundados e confirmando que ela não tem planos para novos projetos tão cedo”, dizia o texto.
A publicação foi contestada por outro perfil dedicado à artista, o @adeleccessbr, que reagiu: “NA MINHA MESA! A gente trabalha com provas. Mostrem-nos que a equipe de Adele entrou em contato com vocês e acabem de uma vez com isso. Ou, se preferirem, mostramos a vocês a conversa que tivemos com um jornalista e um agente da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro”.
O impasse ganhou ainda mais força após uma nova declaração de Raul Holderf, que defendeu sua apuração. “[…] Seja para o ‘Todo Mundo No Rio’ ou para eventos privados, as conversas seguem firmes. Oficialmente, claro, os anúncios só acontecem quando todas as tratativas estão fechadas. E é importante lembrar que existe uma diferença grande entre o trabalho de apuração jornalística e simplesmente um portal ir direto à produção e perguntar. Informação não se resume à resposta oficial. Envolve bastidor, fontes e credibilidade”, explicou.
Por enquanto, não há anúncio oficial sobre Adele no Brasil, mas os bastidores seguem movimentados e a expectativa dos fãs brasileiros continua crescendo.