A influenciadora mineira Kerolay Chaves, de 23 anos, representante do Rio de Janeiro, foi a grande vencedora do concurso Miss Bumbum Brasil 2025, realizado na noite desta quinta-feira (11), no Open Bar, em São Paulo. Com 126 centímetros de glúteos e quase 370 mil seguidores no Instagram, a jovem faz sucesso na web e agora leva para casa o título mais conhecido da competição.
A cerimônia foi apresentada por Janaina Prazeres e contou com a atriz Bruna Ferraz entre os jurados. Além de Kerolay, outras candidatas também receberam destaque: Luchavis ficou com o vice-campeonato, Kamilla Carvalho conquistou o terceiro lugar, enquanto Cacau Gucci foi eleita Miss Bumbum Revelação. Já Thalyta Mel, musa do Atlético Mineiro, recebeu a faixa de Miss Bumbum Simpatia.
Kerolay ganhou notoriedade nacional após ser expulsa de um supermercado por usar um microshort jeans, episódio que viralizou nas redes sociais. Musa da plataforma adulta OnlyFans, ela também faz sucesso com conteúdos adultos e já posou para a edição dinamarquesa da revista Playboy, onde exibiu as próteses de silicone de 350 ml que aumentaram ainda mais sua projeção.
Em entrevistas anteriores, a influenciadora já havia comentado sobre a liberdade de sua produção de conteúdo: “Não tenho restrição ao que produzo. Eu gravo a minha vida… E tenho uma vida bastante ativa sexualmente. Eu prezo pela naturalidade. Também faço collabs com outras meninas do ramo.”
A campeã também falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais, principalmente após o episódio no supermercado: “Fiquei com medo. Serviu para perceber como a sociedade precisa melhorar. Julgar o outro pelo o que ele veste? Estamos atrasados, né? Porém, o episódio me deu força para eu ser eu mesma. Não vou aceitar (os julgamentos) e baixar a cabeça. Cada pessoa tem um corpo e pode usar o que quiser.”
Kerolay destacou ainda que nem sempre teve uma boa relação com seu corpo: “Quando eu era mais nova, não tinha a boa relação que tenho hoje com meu físico. Desde nova, meu corpo sempre chamou a atenção. Com a oportunidade de produzir conteúdos adultos, passei a me aceitar e a gostar mais de mim.”
No Carnaval 2024, Kerolay também brilhou como musa da escola de samba Camisa Verde e Branco, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Na ocasião, precisou superar dores e bolhas nos pés causadas pelos intensos ensaios e pelo uso constante de salto alto. “O pé está cheio de bolha. Para estar de pé, tem que ser na alegria, na garra e pela escola.”