A reta final de Vale Tudo promete fortes emoções. De acordo com os resumos divulgados pela Globo, no dia 20 de setembro irá ao ar a cena em que Odete Roitman (Débora Bloch) sofre um atentado à bala. A emissora, no entanto, ainda não fala em morte da personagem, levantando a dúvida: será que chegou a hora de revelar o famoso mistério do “quem matou Odete Roitman”?
Faltando apenas um mês para o fim da novela, a trama começará a apresentar suspeitos que poderiam ter motivos para acabar com a vida da dona da TCA.
Um deles é Marco Aurélio (Alexandre Nero), que pouco antes também será vítima de um atentado e levará um tiro. A possibilidade de vingança o coloca no centro das desconfianças.
Outra suspeita é Maria de Fátima (Bella Campos). Antes do atentado, Odete ameaça cortar a mesada da vilã caso ela não rompa com Ana Clara (Samantha Jones), cuidadora de seu filho Leonardo (Guilherme Magon). A situação cria um clima de tensão e revolta entre as personagens.
Até mesmo César (Cauã Reymond), marido de Odete, entrará na lista de possíveis culpados. O empresário descobrirá que, após o casamento, a esposa deixou 50% da TCA para ele em testamento, o que levanta ainda mais dúvidas sobre suas intenções.