Débora Nascimento comenta surpresa do público ao se declarar bissexual: “Já falei há quase 10 anos”

Por:

Categoria

Compartilhar

A atriz Débora Nascimento, de 40 anos, se manifestou recentemente sobre a repercussão de sua declaração como mulher bissexual feita durante sua participação no Domingão com Huck, da TV Globo. No palco do programa, exibido em 29 de junho, ela celebrou o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ após dublar Diana Ross na Batalha do Lip Sync e fez um comentário que chamou atenção do público nas redes sociais.

“Celebrando o orgulho, quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria”, disse na ocasião.

A fala rapidamente viralizou, mas a reação do público surpreendeu a própria atriz, que afirmou já ter falado sobre sua bissexualidade há quase uma década. “Fiquei até curiosa do porquê do motivo da surpresa. Eu já havia comentado há alguns anos, quase 10 anos atrás. [O público da internet] não presta atenção”, declarou Débora durante participação no podcast WowCast, apresentado por Marcelo Feitosa e Brunno Rangel.

Segundo ela, a orientação sexual sempre foi algo vivido com naturalidade, sem grandes alardes. “Também é tão natural para mim. Faz parte do que eu sou, do que eu sempre fui. Para mim, não é algo além ou extra. É muito natural. É muito normal e sempre foi. Já comentei isso alguns anos atrás. Para mim, não era novidade para ninguém. Mas pareceu que foi”, reforçou.

Mãe de Bella, de 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o ator José Loreto, Débora também falou sobre sua decisão de manter aspectos de sua vida pessoal longe dos holofotes. “Sou meio tímida, na real. Sempre fui tímida. Já tive um processo até…”, disse, sem entrar em muitos detalhes, mas deixando claro que sua exposição pública é medida com cautela.

Curiosamente, o caminho para a atuação não foi uma tentativa de vencer a timidez, mas de explorar outras realidades por meio da arte. “Virei atriz porque queria viver outras mulheres de dentro de mim, outras pessoas, outras vidas. Foi buscando outras existências”, explicou.

 

Por:

Compartilhar