Aline Patriarca anunciou nesta quinta-feira (17) o término de seu relacionamento com Diogo Almeida. O casal, que se conheceu e começou a se envolver durante a última edição do Big Brother Brasil, optou pelo fim do namoro em comum acordo, segundo comunicado divulgado nas redes sociais.
“Em respeito aos fãs, quero comunicar a vocês que eu e Diogo não somos mais um casal. Vivemos momentos especiais juntos, mas entendemos, em comum acordo, que estamos em fases e com objetivos diferentes”, declarou Aline, ex-policial militar baiana. O texto foi replicado por Diogo em seu perfil oficial.
Ela ainda agradeceu o carinho do público e pediu compreensão neste momento delicado: “Agradeço a quem sempre torceu, nos apoiou e peço, de coração, respeito e privacidade nesta nova fase.”
Aline e Diogo iniciaram o romance dentro do confinamento do BBB, apesar de alguns desentendimentos ao longo do programa. O relacionamento não contou com a aprovação de todos: Vinicius, melhor amigo da baiana, demonstrou ser contra a aproximação, e Dona Vilma, mãe de Diogo, chegou a sugerir que os dois fossem colocados no paredão, o que acabou provocando um distanciamento entre o casal por um tempo.
Após o fim do programa, os dois se reaproximaram e, em maio, assumiram oficialmente o namoro. Em junho, durante o São João da Thay, Aline falou com entusiasmo sobre a nova fase ao lado de Diogo. “A gente está se conhecendo melhor aqui fora, sem a presença de câmeras o tempo todo. […] Estou muito feliz”, disse na ocasião.
Ela também comentou sobre a relação com a sogra, ressaltando o respeito por Dona Vilma: “Ela é mulher como eu, sempre tive um carinho muito grande com ela no programa. Aqui fora, seguimos vivendo uma nova realidade e sigo com o mesmo pensamento.”