João Vicente de Castro, de 42 anos, surpreendeu o público ao revelar nesta quinta-feira (26) que tentou se aproximar romanticamente de Sandy, também de 42, logo após a cantora anunciar sua separação do músico Lucas Lima, em setembro de 2023. A confissão foi feita durante o quadro Não Importa, do Porta dos Fundos, no qual João e o humorista Gregorio Duvivier discutem temas do cotidiano com irreverência e sinceridade.
Durante a conversa, Duvivier relembrou a ocasião em que Sandy apareceu publicamente ao lado do atual namorado, o médico Pedro Andrade, prestigiando um de seus espetáculos de comédia, No Céu da Língua, em São Paulo. “Muito bonito ele, um homenzarrão”, elogiou o comediante, arrancando risos de João Vicente — que então aproveitou para compartilhar uma história pessoal.
“Uma vez, eu estava um pouco alto. Quando saiu a separação em algum portal, mandei, sei lá, ‘turu turu turu aqui dentro’. Eu gostava muito dela. Mandei a letra da pessoa para a pessoa. Agora que ela tem namorado, eu jamais faria isso. Mas eu fiz”, confessou João, em tom bem-humorado.
O ator, que integra o elenco da próxima novela *Vale Tudo* (2025), foi além na declaração e revelou um ideal quase idílico sobre o que imaginava ao lado da filha de Xororó. “Sempre gostei muito da Sandy. Ela é bonita, ela é calma, ela traz paz. Sandy traria paz para minha existência, não é? Numa fazenda. Eu acho que a gente estaria com as crianças, uns filhos meus, criando andaluz [uma raça de cavalo] e fazendo um churrasco fogo de chão”, brincou. “Ela tem um carisma louco, canta bem, é afinada. ‘Sandy é afinadíssima!’, diria Caetano Veloso”, completou, entre risos.
Sandy, que passou 24 anos ao lado de Lucas Lima e é mãe de Theo, de 9 anos, assumiu discretamente o novo relacionamento com Pedro Andrade no início de 2024. No entanto, o casal só fez sua primeira aparição pública em maio deste ano, justamente durante o show de Duvivier em São Paulo.
Em entrevista recente à *Quem*, Sandy comentou sobre a curiosidade constante em torno de sua vida amorosa. “Cara, me espanta um pouco o volume de coisas, porque é muito, é grande, é muita fofoca, muita especulação. Mas, na minha vida, sempre foi assim”, declarou a cantora, que apesar da discrição, segue sendo uma das figuras mais comentadas da música e da mídia brasileira.