Carolina Dieckmann agora é Carolina Dieckmmann: atriz muda grafia do nome por numerologia

Por:

Categoria

Compartilhar

A atriz Carolina Dieckmann, de 46 anos, está de nome novo — ou melhor, de grafia nova. Com mais de 30 anos de carreira, a artista passou a assinar Carolina Dieckmmann, com um “M” a mais no sobrenome. A alteração, discreta, foi percebida por fãs nas redes sociais, onde já aparece na bio do Instagram, embora o nome de usuário siga como @loracararola.

Em entrevista à revista Quem, a atriz foi direta ao explicar o motivo da mudança: “Numerologia”, afirmou, sem se estender. A alteração já foi comunicada oficialmente à TV Globo, onde Carolina atualmente integra o elenco da novela “Vale Tudo”, no papel da personagem Leila. A nova grafia, inclusive, já aparece na abertura da trama e nos materiais de divulgação da emissora.

Além da mudança no nome artístico, Carolina também passou por uma transformação no visual para acompanhar a nova fase de sua personagem. Na trama, Leila entra em um relacionamento com o empresário Marco Aurélio, interpretado por Alexandre Nero, e passa a viver uma realidade com mais recursos financeiros, o que se reflete diretamente em sua aparência.

“O visual atual dá uma ideia de uma mulher mais cuidada, que gasta mais tempo e dinheiro com isso. A Leila continua com o mesmo gosto, mas agora com mais opções. Ela passa a usar tecidos mais nobres, como renda e seda. Com o cabelo, a ideia é a mesma: ela tem mais dinheiro e mais tempo para se cuidar e ter essa aparência impecável”, explicou Carolina.

O responsável pela concepção do novo cabelo é o caracterizador Marcelo Dias, que se inspirou na personagem de Cate Blanchett no filme Blue Jasmine (2013). O resultado é um loiro mais claro, uniforme da raiz às pontas, que marca o novo momento de Leila.

Carolina também comentou sobre a diferença entre suas preferências pessoais e o visual mais sofisticado da personagem. “Essa coisa de ter uma aparência mais cuidada não é muito a minha praia. Por isso mesmo, me dá um outro prazer, em um outro lugar: estar totalmente disponível para um personagem”, refletiu. “Toda vez que consigo me distanciar das minhas escolhas como Carolina, acho que agrego mais à minha profissão.”

 

Por:

Compartilhar