Miley Cyrus, 32 anos, abordou abertamente seu passado com o uso de drogas e os métodos que utilizava para ocultar esses gastos, especialmente de sua contadora. Em entrevista ao podcast Every Single Album na última sexta-feira (6), a cantora detalhou suas estratégias e celebrou sua sobriedade nos últimos anos.
Miley explicou que os custos relacionados às drogas representavam uma despesa significativa. Para evitar que sua contadora identificasse esses gastos, ela os disfarçava sob a categoria de “roupas vintage”. “Os medicamentos eram o maior custo e, para escondê-los da minha contadora, nós os chamávamos de roupas vintage. E então ela recebia esses cheques. Isso acontece o tempo todo em turnês”, afirmou a artista.
Com o tempo, a contadora de Miley começou a questionar a frequência e os valores dessas “aquisições”. A cantora, por sua vez, esforçava-se para manter suas compras discretas. “E toda vez que ela me via, perguntava: ‘Cadê aquela camiseta original do John Lennon de uns US$ 15 mil que você comprou?’. E eu: ‘Ah, é lá em cima. Nós realmente queremos protegê-la. É muito delicada’. Então, comprei muitas roupas vintage naquele ano”, acrescentou Cyrus, descrevendo as justificativas que dava para a contadora.
A cantora também refletiu sobre o período, expressando gratidão por ter superado essa fase de sua vida. “Sou muito feliz por ter sobrevivido àquela fase da minha vida. Eu definitivamente não encorajaria ninguém a se esforçar tanto, mas o fato de eu ter conseguido superar isso me deixa muito feliz por ter conseguido”, declarou Miley, destacando os aprendizados adquiridos desde então.