Zé Felipe, 26 anos, explicou nesta sexta-feira (6) o motivo de seu breve sumiço das redes sociais: o cantor sertanejo está dedicando um tempo à sua saúde mental por meio da terapia. A revelação vem poucos dias depois de o artista se pronunciar sobre o fim de seu casamento de cinco anos com Virginia Fonseca e desmentir rumores de um novo affair.
Em conversa com seus fãs, Zé Felipe compartilhou a importância da terapia para seu bem-estar. “Galera, sumido… porque estava fazendo terapia! Vida, viu, mano! De verdade… A gente fica um pouco, às vezes, com preconceito, mas depois que faz… a cabeça parece que fica limpa”, declarou o sertanejo.
Ele descreveu os efeitos positivos do tratamento, enfatizando a organização dos pensamentos e a clareza mental. “É bom, organizar os pensamentos… e a cabecinha ficar ‘psi'”, explicou, fazendo um sinal positivo. Zé Felipe, que está no início do processo, já o recomenda: “Segundo dia e já tá bom! É bom de verdade”.
O desabafo sobre a terapia ocorre dois dias após Zé Felipe se manifestar publicamente sobre as especulações de que estaria envolvido com uma de suas bailarinas. Na quarta-feira (4), o cantor utilizou as redes sociais para negar qualquer envolvimento amoroso e expressar seu descontentamento com os boatos.
“Então, pelo amor de Deus, eu nunca traí a Virgínia, nunca traí minhas filhas, minha família, tá? Até tem foto em camarim com a mão no ombro, e é isso. As bailarinas não cumprimentam assim, ó… Eu respeito…. Só que aí a mentira vai virando verdade. Aí é ‘não sei o quê, não sei o quê’, e você não fala nada, fica de boa… E vira verdade. Mas agora deu. Acabou. Quer falar mentira? Prova. Porque a verdade é uma só”, desabafou o artista, rebatendo as acusações e defendendo sua integridade.