Fim de um capítulo: Dakota Johnson e Chris Martin teriam separado após quase oito anos

Por:

Categoria

Compartilhar

Parece que o tapete vermelho do amor entre Dakota Johnson, de 35 anos, e Chris Martin, de 48, vocalista do Coldplay, foi recolhido. Nesta quarta-feira (4), veículos internacionais confirmaram a separação da atriz e do músico, marcando o fim de um relacionamento de quase oito anos, que, convenhamos, já era conhecido pelas suas idas e vindas desde 2017.

De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal The US Sun, a receita para o fim do casal teve dois ingredientes principais: a sempre polêmica diferença de idade e a questão dos filhos – ou da falta de consenso sobre eles. “Dakota tem tentado fazer dar certo com Chris há anos, e toda vez que eles terminavam, ela ficava devastada e chorava muito”, revelou o informante, mostrando que o romance não era só flores e músicas suaves.

Ainda segundo a mesma fonte, o relacionamento era uma verdadeira montanha-russa de altos e baixos. “Até parte da equipe da Dakota precisava consolá-la quando eles se separavam. Ela realmente o ama, assim como os filhos dele, e ele também a ama profundamente, mas as coisas nunca estavam totalmente alinhadas entre eles”, contou.

E o ponto crucial parece ter sido a visão de futuro. Enquanto Dakota ainda flerta com a ideia de ser mãe, Chris já parece ter dado esse capítulo como encerrado. “Eles realmente tentaram resolver suas diferenças, mas a diferença de idade era frequentemente um problema. Ela expressou que talvez queira filhos no futuro, enquanto Chris meio que já passou dessa fase”, afirmou a fonte. “Eles criaram memórias lindas como uma família e será difícil para ambos seguir em frente depois de uma relação tão longa, mas eles vão conseguir”, completou.

A notícia ganhou força depois que a People divulgou que, desta vez, o rompimento “parece definitivo”. Vale ressaltar que nem Dakota nem Chris se pronunciaram publicamente sobre o término.

Por:

Compartilhar