Juliana Didone e Guilherme Berenguer revivem parceria vinte anos depois de ‘Malhação’

Por:

Categoria

Compartilhar

Vinte anos se passaram, e eles estão de volta! Juliana Didone, de 39 anos, e Guilherme Berenguer, de 38, o eterno casal Letícia e Gustavo de Malhação (2004), vão reviver a parceria nas telinhas. Os atores foram escalados para a minissérie bíblica A Vida de Jó, da Record, com estreia prevista para setembro deste ano.

“É uma oportunidade que não imaginei que a gente teria. O Gui foi morar fora do Brasil, então não pensei nessa possibilidade, foi uma surpresa maravilhosa do universo”, derrete-se a atriz, mostrando a felicidade em reencontrar o colega.

Guilherme, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde 2012, onde atua com produção de publicidade e corretagem de imóveis de alto padrão, está longe da TV desde 2014. Seu retorno, ao lado de Juliana, não poderia ser mais especial. “Está sendo fantástico voltar a contracenar com a Juliana. Reencontrar uma parceira de cena depois de tanto tempo e perceber que a conexão continua é muito especial”, aponta o ator.

Os bastidores de Malhação 2004 guardam memórias preciosas para os dois. “As melhores lembranças são do clima nos bastidores. Era uma equipe com muita vontade de fazer dar certo. Todo mundo estava começando, cheio de energia e sonho. Foi um tempo muito inspirador e único”, recorda Guilherme. Juliana completa: “A gente era uma turma linda, jovem, com muito desejo e isso ficou nítido para quem assistia. Foi uma época maravilhosa!”.

Mesmo com a distância e as duas décadas que separam os trabalhos, a amizade entre eles nunca se desfez. “Sempre mantivemos contato, trocando mensagens ao longo dos anos. A amizade continuou viva”, conta Guilherme. “A gente se falava com uma certa frequência, mas claro que a distância não ajudava nessa convivência. Agora, o carinho e o desejo de ver o Gui e sua família bem sempre permaneceu”, afirma Juliana.

Agora, longe dos dramas adolescentes e na pele de Raquel e Jó, os atores estão super empolgados com as gravações da minissérie. Guilherme elogia seu personagem: “Vejo a relação de Jó muito mais pela fé do que pela religião em si. Ele vivia uma fé prática, profunda, uma confiança inabalável no Deus criador, tanto nos momentos de abundância quanto nos de escassez. Isso é algo que me inspira demais no personagem”.

Juliana já adianta que a trama promete emocionar. “A história deles é linda, sofrida, e de muita provação. Eu choro cada vez que leio os capítulos, tenho certeza que vai emocionar o público”, revela a atriz.

Por:

Compartilhar