Poliana Rocha, 48 anos, mãe do cantor Zé Felipe, 27, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (29) para se pronunciar sobre a recente polêmica envolvendo seu nome. A influenciadora foi alvo de acusações após o término do casamento de seu filho com Virginia Fonseca, 26, na última terça-feira (27).
As controvérsias surgiram quando Poliana foi apontada por curtir um vídeo que, supostamente, seria uma indireta para Virginia, insinuando que a fama e o dinheiro teriam levado à perda da família. Além disso, a esposa do cantor Leonardo também foi acusada de ter deixado de seguir Maressa, assessora de Zé Felipe e amiga próxima de Virginia.
Em seu desabafo, Poliana expressou sua chateação com a situação. “Gente, estou passando aqui muito chateada, detesto fazer essas coisas, detesto me expor dessa maneira, mas acaba que a internet está ficando uma terra sem lei. As pessoas são incapazes de respeitar o que estamos vivendo”, iniciou ela, referindo-se ao recente término do relacionamento de quase cinco anos de seu filho.
Sobre a acusação de ter parado de seguir Maressa, Poliana foi enfática: “Falando que parei de seguir a Maressa. Eu nunca segui Maressa, e não é por falta de gostar dela, não. Tenho um carinho imenso, é que, às vezes, sou desatenta, mesmo. Eu, às vezes, não sigo pessoas que estão próximas a mim. Preciso até melhorar nisso mesmo, reconheço.”
Já em relação à curtida no vídeo, ela negou qualquer intenção de ofender: “Aí, ficam falando que eu curto vídeo para ofender alguém. Eu jamais [faria isso], eu curto um vídeo que, às vezes, tem a ver comigo, com a minha pessoa e não com outras pessoas. Sou uma mulher madura o suficiente para assumir tudo que eu faço.”
Poliana reiterou que, caso tivesse algo a dizer a Virginia ou Zé Felipe, o faria diretamente. “E outra coisa, se eu tiver que falar alguma coisa para Virginia ou para o Zé Felipe, eu os conheço e eu falo, não preciso de recado de internet”, finalizou.