O goleiro do Santos, Gabriel Brazão, de 24 anos, se viu no centro de uma polêmica inusitada nesta quarta-feira (28), após ser cobrado publicamente por uma suposta dívida pelo cantor gospel Regis Danese, de 52 anos. E a cobrança não foi em particular, não: rolou no perfil oficial do time santista no Instagram!
Regis Danese, conhecido por sucessos como “Entra na Minha Casa” e “Faz um Milagre em Mim”, não mediu palavras ao expor a situação. “O Gabriel Brazão é um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! ESQUECEU, BRAZÃO? Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular, não é homem para honrar com seus compromissos? Estamos aguardando, tenho todos os prints aqui das conversas de você dizendo que vai acertar! Tenho os e-mails trocados com o seu irmão Mateus Cabral dos gastos que tivemos com você! Só queremos o que é nosso, nada mais!”, desabafou o cantor. O comentário, claro, gerou um burburinho danado antes de ser apagado.
A história entre o goleiro e o cantor, no entanto, não é de hoje. Em uma entrevista de 2020 à ESPM, Brazão revelou que morou na casa de Regis Danese por dois anos, quando tinha apenas 13 anos.
“Eu sou de Uberlândia e o Cruzeiro foi o primeiro time que fiz teste. Um grande amigo meu é filho do cantor Regis Danese e era nosso vizinho. Jogávamos bola juntos e um dia eu jogava bem contra os adultos. Ele me levou para fazer teste no Cruzeiro. Não imaginava que isso seria possível. As portas foram abertas no começo. O Regis chegou a ser meu empresário por um tempo. Mas até hoje, na minha carreira, foi um cara bem importante na minha carreira”, contou o goleiro na época.