Thaís Vasconcellos emociona ao relembrar construção de laços com Julia, filha de Ferrugem: “Nos tornamos mãe e filha para sempre”

Por:

Categoria

Compartilhar

Influenciadora digital e esposa do cantor Ferrugem, Thaís Vasconcellos emocionou ao compartilhar, em entrevista à revista Quem, a trajetória de amor e afeto construída com Julia, de 13 anos, filha do artista com Juliana Barbosa — que faleceu em 2015, aos 27 anos, após complicações decorrentes de uma cirurgia de lipoaspiração. Thaís conheceu a menina ainda pequena e conta que o vínculo entre elas nasceu de maneira espontânea e intensa.

“Conheci a Julia quando ela tinha 5 anos, e tudo aconteceu de forma muito natural. Em menos de um mês, ela me surpreendeu ao me chamar de mãe e, a partir dali, tudo mudou. Nos tornamos o que somos até hoje, e o que seremos para sempre: mãe e filha”, revelou, emocionada.

Thaís também é mãe de Sofia, de 7 anos, e Aurora, de 6, ambas fruto de seu relacionamento com Ferrugem. Mas, segundo ela, o amor por Julia se construiu com a mesma força e verdade que os laços com suas outras filhas. “Tudo aconteceu de uma hora para outra mesmo, com muita sinceridade, força e intensidade no amor que nasceu entre nós duas, como mãe e filha”, relembra.

A influenciadora faz questão de manter viva a memória de Juliana, mãe biológica de Julia, com quem nunca teve contato, mas cultiva respeito e admiração. “É uma cobrança que tenho comigo mesma, todos os dias. Me sinto na obrigação de sempre manter viva a memória da mãe dela. Respeito muito a Juliana e toda a família dela, então isso é algo que levo com muito carinho e responsabilidade”, afirmou.

Thaís compartilhou ainda como lida com a criação das filhas, adotando um diálogo aberto e sincero. Para ela, preparar as meninas para o mundo envolve mostrar a realidade como ela é. “Elas já sabem o que é certo e o que faz sentido para elas. Somos pais bem presentes — pais integrais mesmo (risos). Acompanhamos tudo de perto e filtramos bem o que elas consomem, até que tenham maturidade para lidar sozinhas. Além disso, não criamos fantasias. Preferimos mostrar e apresentar a realidade como ela é, nua e crua.”

Para o Dia das Mães deste domingo (11), Thaís planeja algo simples, mas cheio de significado: estar com a família. “Como em todos os anos, estarei perto das minhas filhas e da minha mãe. O lugar, sinceramente, acho que nem importa tanto — mas, de preferência, em casa”, disse, rindo.

Por:

Compartilhar