Gracyanne Barbosa está de volta à ativa! A musa fitness, de 41 anos, segue determinada a retomar sua rotina intensa de treinos e alimentação regrada, interrompida durante sua participação no Big Brother Brasil 25. No entanto, como ela mesma confessou em um vídeo publicado nesta sexta-feira (11) no Instagram, o processo está longe de ser fácil — especialmente no quesito alimentação.
No novo episódio do seu projeto Diário da Mãe Gra, Gracyanne abriu o coração para os seguidores e contou que está enfrentando dificuldades para se adaptar novamente à famosa dieta dos 40 ovos por dia, que seguia religiosamente antes do confinamento. Segundo ela, o maior desafio não está na academia, mas no prato.
“Depois de 20 anos sem nem olhar pro chocolate, eu entrei no BBB e… Bom, vocês viram, né? Agora, o desafio é real: como voltar pra dieta dos 40 ovos por dia depois de tudo isso? Entre marmitas, memórias e muita força de vontade, tô tentando retomar a rotina com paciência (e uns obstáculos pelo caminho). Se eu tô sofrendo? Tô. Mas desistir não é uma opção!”, disse Gracy.
A ex-BBB relembrou que antes do reality, sua disciplina era inabalável: fazia entre sete e oito refeições por dia, sem deslizes, e manteve essa rotina por anos. No entanto, a experiência na casa mais vigiada do Brasil acabou trazendo algumas “tentações” alimentares.
“E, olha, se vocês acham que voltar aos treinos foi difícil, imagina a missão para retornar à dieta. Antes do BBB, eu não saía da dieta há anos. Aí entrei na casa, gente, e do nada estava até comendo chocolate. Coisa que não fazia há mais de 20 anos. Agora pergunto, como é que eu volto a comer 40 ovos por dia?”, questionou a influenciadora.
Com bom humor, Gracyanne ainda comentou sobre a readaptação do paladar e os desafios do retorno à antiga rotina alimentar. “Meu paladar se acostumou com coisas muito mais palatáveis lá dentro da casa, né? Agora voltar pra minha rotina alimentar tá sendo um desafio gigante. Mas como tudo na vida, é questão de foco, tempo, paciência e constância — a gente consegue. É difícil, né, gente? Eu sei, mas estamos no caminho certo”, afirmou ela, otimista.