Ana Castela denuncia nudes fake gerados por IA: “A internet é podre”

Por:

Categoria

Compartilhar

A cantora sertaneja Ana Castela, de 21 anos, usou seus Stories do Instagram na tarde desta sexta-feira (27) para alertar seus seguidores sobre um grave problema: a divulgação de nudes falsos atribuídos a ela, criados com o uso de Inteligência Artificial (IA). A artista compartilhou dois comunicados e um vídeo pedindo que os internautas não acreditem na veracidade das imagens e não as compartilhem.

“Ai, ai… vamos lá. Estão fazendo imagens/vídeos +18 falsos meus e estão circulando por aí, acho que no Telegram!? Não sei. Enfim, é falso. Tomem cuidado. A internet é podre”, escreveu Ana em um dos trechos do comunicado.

Demonstrando frustração com a situação, Ana também comentou sobre outros boatos envolvendo seu nome: “Sei que sou linda, mas não preciso disso e todo dia vejo algo relacionado com meu nome… seja em sites adultos, Only [Fans]… de que paguei alguém sensitivo pra saber do meu futuro. Eu não faço isso! Tudo fake! Que Deus me dê mais paciência em 2025, amém!”.

Apesar do tom sério da denúncia, a cantora também mostrou seu bom humor ao encerrar o assunto com uma brincadeira: “Agora a foto do pé a gente conversa”, escreveu, ao postar uma imagem de chinelos. A referência foi a um dos maiores fetiches em plataformas de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy.

Por:

Compartilhar