Mharessa desabafa sobre perseguição de dois anos e revela que acionou a Justiça

Por:

Categoria

Compartilhar

Mharessa, atriz conhecida por seu trabalho como dublê de Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (26) para compartilhar um desabafo impactante. A artista revelou ter sido alvo de perseguição por dois anos, situação que afetou profundamente sua saúde mental e sua privacidade.

“Em respeito aos meus seguidores, amigos e a todos que me acompanham, venho a público esclarecer uma situação delicada que tem afetado minha vida pessoal e profissional nos últimos 2 anos. Fui alvo de perseguição constante, situação que ultrapassou todos os limites do aceitável e impactou diretamente minha saúde emocional e minha privacidade. Tais atos não só são inaceitáveis, como configuram violação de direitos garantidos pela lei”, escreveu Mharessa.

A atriz, que recentemente foi madrinha do casamento de Larissa Manoela com André Luiz Frambach, afirmou que já tomou todas as medidas legais para resolver o caso. “Gostaria de informar que todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas, com o devido acompanhamento dos meus advogados. Confio na Justiça e sigo firme para que situações como essa não se repitam, não apenas comigo, mas com qualquer pessoa.”

Mharessa destacou que decidiu tornar o caso público como parte de seu compromisso com a verdade e transparência para seus seguidores. “Agradeço imensamente o carinho, a compreensão e a força que tenho recebido neste momento. Peço que respeitem meu espaço enquanto o caso segue em andamento e reafirmo: violência, seja de qualquer natureza, jamais deve ser tolerada ou silenciada”, concluiu.

A publicação, no entanto, não traz detalhes sobre a natureza das perseguições — se ocorreram virtualmente ou presencialmente. Para evitar possíveis desdobramentos negativos, Mharessa desativou os comentários no post.

Por:

Compartilhar