Milton Cunha brinca com comparação a Pedro Almodóvar e celebra ensaio da Grande Rio

Por:

Categoria

Compartilhar

Milton Cunha, um dos maiores ícones do Carnaval brasileiro, movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (20) ao ser comparado ao renomado cineasta espanhol Pedro Almodóvar. Aos 62 anos, o comentarista e carnavalesco aproveitou a brincadeira para esbanjar bom humor, como já é sua marca registrada.

Tudo começou com uma foto de Almodóvar publicada no Instagram da “The Academy” (Academia do Oscar), que inspirou comentários criativos. “Maravilhoso Milton Cunha! Apoteótico! Faraônico! Tupiguaranítico!”, escreveu um seguidor, fazendo referência ao estilo inconfundível de Milton. Ao entrar na onda, Cunha compartilhou o viral e respondeu com a irreverência de sempre: “Sou mais bonita e mais jovial! Sou pura e castra! Somos talentosos…”.

Além do sucesso nas redes sociais, Milton segue brilhando nos bastidores do Carnaval carioca. Na última terça-feira (19), ele marcou presença em mais um ensaio da Grande Rio, escola pela qual tem grande afinidade. A agremiação, que promete uma apresentação grandiosa no Carnaval 2025, trará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós”, celebrando a rica cultura do Pará.

O samba-enredo é assinado por Mestre Damasceno, Ailson Picanço, Davidson Jaime, Tay Coelho e Marcelo Moraes, compositores da escola paraense Deixa Falar, que contribuiu com a inspiração para o tema. Com sua habitual paixão pelo espetáculo, Milton Cunha deve enriquecer a cobertura do evento com comentários repletos de emoção, história e, claro, seu inconfundível estilo poético.

Por:

Compartilhar