Ivete Sangalo, de 52 anos, protagonizou um momento emocionante durante sua participação na nova temporada do “Lady Night”, com Tatá Werneck, 41. A cantora usou sua própria experiência no casamento com Daniel Cady, 39, para aconselhar Tatá sobre a relação da apresentadora com Rafael Vitti, 29.
O diálogo, que começou de forma descontraída, ocorreu durante o quadro “Polígrafo”, famoso por colocar os convidados em situações inusitadas. “Você acha que meu casamento tem futuro?”, perguntou Tatá. Ivete, com sua sabedoria e bom humor, respondeu de forma inspiradora: “Não só acho que vocês têm futuro, como acho que vocês vão ser aquele casal para a vida toda”.
Tatá, com seu estilo irreverente, brincou: “Vai me fazer chorar no “Polígrafo”, Ivete?”. Mas a conversa tomou um tom mais sério quando a cantora compartilhou reflexões sobre a diferença de 13 anos entre ela e o marido, com quem tem três filhos.
“Eu tenho a situação de ser casada com um cara muito mais jovem do que eu e, em nenhum momento, a gente fala sobre isso, porque isso não determina absolutamente nada”, declarou Ivete. Ela ainda destacou a conexão que transcende a idade: “O que determina para nós a diferença de idade é como o tempo foi desgovernado de não nos unir no mesmo tempo, mas deu um jeito de correr um pouquinho e jogar a gente na mesma era”.
Ivete concluiu com uma mensagem poderosa sobre amor e destino: “O tempo fez isso, jogou vocês no mesmo espaço e tempo, para vocês se encontrarem. Não importa o porquê, tem aquela coisa linda, e vão viver lindos e felizes para todo sempre, porque Deus quer e assim será”.
Visivelmente emocionada, Tatá encerrou o momento com uma brincadeira que arrancou risadas: “Ela me fez chorar no “Polígrafo”. Você, de casa, não tem ninguém, seu marido pode não ter nascido ainda”.
O episódio completo vai ao ar nesta quarta-feira (20), às 22h45, no Multishow e no Globoplay.