A atriz Sarah Drew, de 44 anos, abriu seu coração sobre a forma como deixou o papel de April Kepner, em ”Grey’s Anatomy”, durante uma entrevista ao podcast ”Call It What It Is”, na última quarta-feira (17). Segundo Sarah, sua demissão da série não foi ideia dela, e o modo como tudo aconteceu deixou cicatrizes profundas.
“Nós fomos demitidos sem cerimônia, de uma forma que foi cruel e injusta”, desabafou a atriz, que interpretou a Dra. Kepner por nove temporadas do popular drama médico. Sarah comparou o momento à sensação de assistir ao próprio velório, devido ao apoio massivo que recebeu dos fãs e colegas de trabalho: “A demonstração de amor de todos foi tão grande que é como se você estivesse sentado ali assistindo às pessoas no seu velório.”
Durante o bate-papo, Sarah conversou com as apresentadoras Jessica Capshaw (Arizona Robbins) e Camilla Luddington (Jo Wilson), também atrizes da série. Ela mencionou que uma indicação ao Canadian Screen Awards, por sua atuação em ”Stolen Hearts: The Lizbeth Meredith Story” (2022), foi fundamental para ajudá-la a lidar com o impacto da saída: “Eu não preciso me preocupar com nada ou ter minha confiança abalada”, afirmou, demonstrando que encontrou forças em novos projetos para seguir em frente.