Conhecido por sua energia contagiante nos palcos, o DJ e produtor Pedro Sampaio, de 26 anos, mostrou um lado menos exposto de sua vida pessoal em uma entrevista exclusiva à Quem. Durante a conversa, Pedro abriu o coração sobre seu relacionamento com Henrique Meinke, compartilhando como a relação começou e os apelidos carinhosos que o casal criou ao longo do romance.
Pedro e Henrique se conheceram pela internet, e, embora não considere uma história “incrível” à moda antiga, como brincou na entrevista, o DJ relembrou com carinho o primeiro encontro. “Eu fico puto porque não é nenhuma história incrível. Antigamente a gente tinha histórias incríveis, em que o cara chegava a cavalo ou conhecia [o amor da vida] na cachoeira. A gente foi pelo direct do Instagram”, comentou, rindo.
O primeiro encontro pessoal aconteceu na piscina da casa de Pedro, em uma noite que marcou o início da conexão entre eles. A relação se desenvolveu de maneira natural e leve, como o artista relembra: “Ele veio para cá, dormiu aqui, e ficou. Uma pessoa muito agradável, a paixão começou a acontecer e virou amor”.
Pedro, que se define como uma pessoa extremamente apaixonada, falou com emoção sobre o que o cativou em Henrique. “Eu tenho muito isso de sentir a energia da pessoa, de conversar, olhar no olho dela e ver as intenções”, disse o DJ, elogiando o coração generoso do namorado.
O DJ também detalhou como, apesar da rotina agitada, o casal sempre encontra tempo para momentos românticos, especialmente durante as viagens profissionais. “Há uns dois anos ele viaja comigo para esses shows, e nessas viagens, sempre que dá, a gente dá essas escapadinhas mais românticas”, contou.
Uma das curiosidades reveladas na entrevista foi o apelido carinhoso que Pedro deu a Henrique, comparando-o a um cachorro da raça Golden Retriever. “Ele parecia um Golden. Tinha um cabelão grande, um sorriso muito bonito, é muito leve, muito divertido. Eu sinto muita pureza nele”, explicou Pedro. O apelido se tornou tão especial que Henrique chegou a tatuar a palavra “Golden” na mão.