Chico Chico emociona ao compartilhar lembrança com Cássia Eller e homenagem musical às mães

Por:

Categoria

Compartilhar

Chico Chico, filho da icônica cantora Cássia Eller e de Maria Eugênia, emocionou seus seguidores ao compartilhar uma lembrança tocante com suas mães e uma nova composição dedicada a elas. Em suas redes sociais, o cantor resgatou uma foto ao lado de Cássia, relembrando um momento especial de sua infância.

Criado por Maria Eugênia desde a morte de Cássia Eller, em dezembro de 2001, Chico Chico passou por uma infância marcada por grandes perdas. Ele também é filho do baixista Tavinho Fialho, que faleceu em um acidente de carro uma semana antes de seu nascimento. Após a morte de Cássia, Maria Eugênia lutou na justiça pela guarda de Chico, uma batalha que ganhou o apoio e a atenção de muitos.

Chico Chico compartilhou com os fãs um trecho emocionante, revelando a importância de uma antiga canção de ninar em sua vida. “Minhas mães me ninavam com essa música, ‘Machadinha’. Eu amo a palavra ‘ninar’. Essa cantiga é meio obscura, pouco solar. Anos depois, eu e Jotinha fizemos uma canção de ninar também”, escreveu o artista, demonstrando o carinho e a saudade das memórias de infância.

Logo em seguida, o cantor surpreendeu os seguidores ao divulgar um vídeo em que canta sua nova composição, uma canção de ninar com versos poéticos e profundos:

“Canção de ninar / Quem te mata a charada / Nina, menina, ninar / Com a mão na sacada / Esperando cansada / A Lua chegar / Quando eu deixar levitar / Meus cabelos / Na superfície lunar / Me lembrarei de seus olhos pequenos / Numa Canção de ninar / Um astronauta / Perdido no espaço / Pedindo socorro / De lá / Quando passar / Pela terra de cima / Um anjo vai / Lhe resgatar / Em um foguete / Ou cauda de cometa / Traçando caminhos / Entre planetas / Viagem interestelar / Medo do escuro não tenha, pequena / Atenha-se ao sol a brilhar / Queira a vida com a ânsia da infância / Numa Canção de ninar”.

Por:

Compartilhar