Viih Tube cancela eventos de lançamento de livro por motivos de saúde

Por:

Categoria

Compartilhar

A influenciadora digital Viih Tube anunciou nesta terça-feira (17) que os próximos eventos de lançamento do seu livro sobre maternidade, “Tô grávida! O que a gente faz agora?”, escrito em parceria com seu marido Eliezer, foram cancelados. A decisão veio após a editora comunicar o cancelamento nas redes sociais, explicando que a autora, grávida de 30 semanas, recebeu recomendações médicas para repouso.

O comunicado oficial da editora informou que os eventos marcados para São José dos Campos, em 19 de setembro, e Sorocaba, em 23 de setembro, foram cancelados. “A autora Viih Tube está grávida de 30 semanas e, após recomendações médicas, precisará ficar de repouso para preservar a saúde dela e do bebê.⁣ Lamentamos profundamente aos leitores que aguardavam ansiosos por esses encontros, mas contamos com a compreensão de todos neste momento sensível”, dizia a nota.

Viih Tube usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e explicar a situação. “Estou ótima, Ravi está ótimo, não é nada grave. Não pensem isso. Já estava fazendo eventos mais intimistas, todo mundo sentado, para ser menos cansativo. O evento é público, em shopping, e pode lotar. Mas queria que fosse organizado, e foi, e queria isso para as outras cidades também”, esclareceu.

A influenciadora compartilhou que o evento realizado recentemente foi mais exaustivo do que o esperado. “Foi muito mais desgastante que imaginava. Estou com o ciático inflamado. Não estou em trabalho de parto, mas dói demais. Retornei ao médico hoje e ele disse para eu ficar de repouso absoluto. Ele disse que estou com 30 semanas e é cedo para ter esse tipo de dor”, ressaltou Viih.

Ela expressou o desejo de realizar pelo menos cinco eventos de lançamento, igualando-se ao número de eventos que fez para seus livros anteriores. No entanto, reconheceu a necessidade de seguir as orientações médicas. “Mas neste momento, sei que será desgastante o deslocamento. São muitas horas sentada no carro e autografando, e isso é o pior. Mesmo querendo, sei que não devo ir contra a recomendação médica. Se ele falou, está falado”, concluiu.

Por:

Compartilhar