Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, fala sobre estado de saúde após cateterismo

Por:

Categoria

Compartilhar

O ator Marcos Oliveira, de 68 anos, conhecido pelo papel de Beiçola em “A Grande Família”, passou por um susto nos últimos dias após sentir fortes dores no peito. Em conversa com a revista Quem nesta segunda-feira (9), ele revelou que foi internado às pressas e precisou realizar um cateterismo — procedimento que permite diagnosticar e tratar doenças cardíacas.

“Agora estou um pouco melhor. Mas tive um aperto no coração. Senti dor no peito e, como já sabia do que se tratava, fui correndo para a Unimed em Copacabana [no Rio de Janeiro]. Depois vim de ambulância aqui para a Unimed Barra, fizeram o cateterismo, faz uma hora e meia que saí da sala e correu tudo bem”, contou o ator. Marcos ainda não sabe quando receberá alta. “Amanhã vão ver se receberei alta ou não. Voltei com um pouco de dor, então estou sendo medicado. Eu já tinha dois ou três stents [pequeno tubo inserido em artéria para evitar obstrução]. Agora coloquei mais um”, explicou.

Além das preocupações com a saúde, Marcos enfrenta dificuldades financeiras e contou que precisa melhorar para poder voltar ao trabalho. “Está tudo correndo bem. Estou na UTI. E não sei como vai ser. Mas quero ir embora para casa, quero trabalhar. O único prazer que tenho na vida é o trabalho”, desabafou o ator, que recentemente teve seu aluguel pago por uma influenciadora de conteúdo adulto.

Marcos aproveitou para agradecer à atriz e comediante Tata Werneck, que paga seu plano de saúde. “A Tata é uma santa, por isso que a deixo em paz, não encho o saco, rezo por ela. Para que Deus proteja ela, a família dela e a filha dela”, disse Marcos, demonstrando sua gratidão por Tata, com quem contracenou em “Deus Salve o Rei” (2018).

Por:

Compartilhar