Simone Mendes é alvo de críticas de vizinho após fugas constantes de cachorro

Por:

Categoria

Compartilhar

A cantora Simone Mendes e seu marido, Kaká Diniz, estão no centro de uma polêmica após serem publicamente criticados pelo vizinho, o radialista Fábio Teruel, por suposta falta de cuidado com o cachorro da família, Jack. O animal, que recentemente fugiu de casa, motivou um desabafo de Teruel nas redes sociais, onde expressou sua frustração com a recorrente situação.

“Já encontrei o cachorro de vocês na rua e levei até vocês. Minha esposa também, em outra oportunidade, o encontrou perdido e o levou de volta. Ontem, vimos no grupo que o cachorro estava perdido de novo”, desabafou Teruel em um vídeo que rapidamente viralizou. Ele detalhou que, na última fuga, Jack foi encontrado na piscina da casa ao lado, que seria da cantora Simaria. “Ainda bem que o encontraram. Pet a gente tem que cuidar, tem que dar atenção, é amor constante. Já se perdeu uma, duas, três vezes. Não dá, né?”, finalizou o radialista.

A equipe de reportagem da Quem entrou em contato com as assessorias de Simone e Kaká, mas não obteve resposta até o momento. Em meio à repercussão, Simone Mendes publicou um storie em suas redes sociais, onde aparece conversando com Jack e explicando a situação. Ela contou que seu filho, Henry, frequentemente deixa a porta aberta, permitindo que o cachorro escape. “Presta atenção, você não pode sair para a rua sem conversar com ela, porque as pessoas estão querendo coisar comigo. Você tá me entendendo?”, brincou a cantora.

Simone continuou, reforçando o cuidado que tem com Jack, e fez um apelo para que o cachorro não continue fugindo. “Eu não quero te deixar amarrado, porque você não merece viver amarrado. Eu gosto de você solto. Você tá entendendo? Só que se abre a porta e eu levo a culpa, você sabe, entendeu? Ajuda a reputação da sua mãe!”

Kaká Diniz também se manifestou, agradecendo aos que ajudaram a encontrar Jack e criticando o uso da situação como forma de atrair atenção. “Ele é lindo, ó, Jack Jack. Fique quieto. Não fuja, porque você está dando mídia, mano. O povo que está atrás de voto… Você está dando mídia”, comentou Kaká. Ele explicou que o cachorro foi encontrado em uma obra ao lado da casa, onde havia caído em um buraco de piscina.

Kaká ainda criticou a politização do incidente, alertando para a apropriação de situações cotidianas por figuras públicas. “Muito cuidado com os políticos que se apropriam da imagem das pessoas, principalmente pessoas públicas, tentando criar polêmica para gerar mídia e angariar votos. Essa história de querer dar lição de moral nos outros não funciona pra mim. Se querem dar lição de moral, venham aqui na porta da minha casa e deem a lição de moral, não fiquem mandando recado pelas redes sociais. Não votem nesse tipo de político,” concluiu.

Por:

Compartilhar