Maíra Cardi lamenta morte de ex-funcionária e acolhe filhos e netos em casa

Por:

Categoria

Compartilhar

Maíra Cardi usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4) para expressar seu pesar pela morte de sua ex-funcionária, Thaís Novaes, que faleceu no mês passado. Em uma carta aberta aos seguidores, a coach fitness revelou que ela e o marido, Thiago Nigro, têm assumido a responsabilidade de cuidar dos três filhos e dois netos de Thaís desde a tragédia.

A empresária começou sua mensagem com um lamento sincero: “O céu ganhou um anjo, Thaís Novaes. Ela deixa três filhos e dois netos”. Maíra detalhou a situação atual de sua casa, que agora abriga seis crianças: “Um bebê com menos de um mês, uma criança de 5 anos autista e a Lorena, de 23 anos, com seus dois filhos – uma criança de 1 ano e 2 meses e um filho de 7”. Ela destacou a dificuldade da situação e a importância de sua nova responsabilidade: “Todas essas crianças ficarão aqui em casa conosco, e a Thaís se foi.”

Maíra explicou que se afastou das redes sociais por cerca de 30 dias para dedicar-se ao cuidado das crianças e da família de Thaís. “Na madrugada em que a Thaís se foi, o telefone tocou às 3 da manhã. Nunca é bom quando o telefone toca às 3 da manhã. Muita coisa aconteceu, fiquei exatamente 30 dias afastada das redes cuidando das crianças da Thaís e das mulheres e das crianças do Sul”, revelou. Ela acrescentou: “Apesar de a maioria de vocês ter se esquecido, elas continuam precisando de ajuda.”

A influenciadora e seu marido interromperam suas atividades empresariais para se dedicarem integralmente ao novo desafio. “Quando você tem seis crianças para acolher, enquanto um dá ‘de mamar’ de madrugada e troca fralda outro faz carinho no irmão mais velho para que eles parem de chamar a mãe que, dessa vez, não vai voltar. Eu e o Thiago, donos de grandes empresas, simplesmente paramos de fazer tudo aquilo que, até ontem, era mais importante”, disse Maíra.

Thaís Novaes, que estava grávida de seu terceiro filho, faleceu em decorrência de complicações durante o parto. Maíra explicou que Thaís sabia dos riscos e que, mesmo assim, decidiu continuar a gravidez. “Levei ela ao meu médico e perguntei o que ela queria em relação ao bebê e ela quis continuar. Fez o tratamento e eu disse que pagava tudo”, contou.

Além de oferecer suporte financeiro à família de Thaís, Maíra e Thiago também prepararam o enxoval da recém-nascida, garantindo que todas as necessidades das crianças fossem atendidas. “Quem convive comigo sabe que tanto faz se eu pago ou recebo, se tem o mesmo sangue ou nenhum parentesco. Se apareceu na minha vida, vou amar e cuidar igual.”, disse a influenciadora.

Por:

Compartilhar