Herança de Anderson Leonardo, do Molejo, gera conflito familiar e acusações nas redes sociais

Por:

Categoria

Compartilhar

A disputa pela herança do pagodeiro Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo que faleceu em abril deste ano aos 51 anos, trouxe à tona tensões familiares e acusações nas redes sociais nos últimos dias. A controvérsia começou quando Paula Cardoso, ex-esposa do cantor e mãe de sua filha caçula, acusou Leozinho Bradock, um dos filhos de Anderson, de invadir a casa do artista e levar pertences valiosos sem a autorização dos herdeiros.

Na última semana, Paula usou as redes sociais para expor a situação e expressar sua indignação. “Devolve as coisas da minha filha, os discos de platina, os prêmios. Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo. Sem nenhuma autorização dos herdeiros, sem ninguém saber de nada. Deixou a casa um lixo! Leozinho, devolve o que você pegou”, escreveu Paula. Em seguida, ela anunciou que estava indo à delegacia para registrar uma queixa formal contra o que chamou de “sacanagem” feita contra sua filha, Alice, de quatro anos, fruto de seu relacionamento com Anderson.

Leozinho Bradock, por sua vez, se defendeu das acusações através de seu perfil no Instagram. Ele rebateu as afirmações de Paula, argumentando que ela não morava na casa de Anderson há quase uma década. “As pessoas estão falando que eu invadi a casa de alguém, cara, a Paula não morava lá em casa há pelo menos uns 9, 10 anos. Não morava lá! Quem morava lá em casa era meu pai e eu. A gente que vivia os altos e baixos juntos, entendeu? Ninguém nunca morou lá em casa. Pelo amor de Deus! É porque eu sempre construí uma história sem querer mostrar para as pessoas que sou filho de quem sou. Agora ele não está mais entre nós nesse plano. É só isso. Estou muito de boa. As pessoas estão falando coisas sem sentido”, declarou o artista.

A resposta de Leozinho não ficou sem réplica. Paula voltou às redes sociais para reafirmar seu ponto de vista e criticar a postura do enteado. “Não adianta querer me denegrir, falar que eu não morava com o pai há dez anos. E aí, eu fiquei lá do lado dele. E o que você fez? Ele ficou dois anos travado numa cama e quando foi que você subiu para dar um copo d’água? Me fala, querido! Eu tenho direito porque minha filha só tem quatro anos, ela é herdeira. Você não tem direito de tirar as coisas da casa e dar para alguém. O legado são dos quatro herdeiros. Eu quero o que é da minha filha por direito e que você tomou. E realmente vai estar em juízo, sabe por quê? Eu não estou brincando e nem fazendo gracinha para aparecer. Você foi lá e não avisou ninguém, você é sujo, então não use as pessoas. O que eu mais tenho é testemunha do tempo que morei com Anderson. Pelo amor de Deus, né? Tudo vai ser resolvido judicialmente”, afirmou Paula, demonstrando que a disputa pela herança deve seguir para os tribunais.

Ao que tudo indica, a disputa pela herança de Anderson Leonardo está longe de ser resolvida e promete novos desdobramentos nos próximos meses.

Por:

Compartilhar