Jennifer Lopez protocola pedido de divórcio de Ben Affleck após mais de 20 anos de relacionamento

Por:

Categoria

Compartilhar

Jennifer Lopez protocolou o pedido de divórcio de Ben Affleck nesta terça-feira (20), encerrando oficialmente um dos romances mais comentados de Hollywood, que se estendeu por mais de duas décadas. Desde o anúncio, a imprensa internacional tem especulado sobre os motivos que levaram ao fim do relacionamento, e fontes próximas ao ex-casal apontam que o desfecho já era previsível.

De acordo com o *New York Post*, pessoas próximas a J-Lo e Ben afirmam que o relacionamento estava destinado ao fracasso desde o início, com uma fonte destacando que “não tinha como ela controlar o marido e ele não podia mudá-la”. Essa diferença fundamental de expectativas e desejos teria criado tensões insuperáveis entre os dois.

Um dos fatores que contribuíram para o fim do casamento, segundo a publicação, foi a decisão de Jennifer de expor aspectos íntimos do relacionamento em seu documentário, *The Greatest Love Story Never Told*. No filme, Ben Affleck descobre que J-Lo compartilhou com músicos cartas de amor que ele havia guardado em sigilo por mais de vinte anos. Essas cartas, que Ben havia preservado mesmo durante seu casamento de 13 anos com Jennifer Garner, foram encadernadas em um livro que ele planejava entregar a J-Lo quando os dois se reencontraram em 2021.

A atitude de Jennifer surpreendeu Ben, que preferia manter a privacidade em relação ao relacionamento, especialmente após a reconciliação que ocorreu mais de 20 anos depois do primeiro término. Enquanto Ben desejava não expor publicamente a relação, Jennifer optou por revelar sua história de amor no documentário. Em uma cena, Ben aparece visivelmente surpreso ao encontrar os músicos de Jennifer estudando as cartas de amor, que ela havia compartilhado como inspiração para o próximo álbum.

Por:

Compartilhar