A atriz Luana Piovani, 47, desabafou sobre a dificuldade de lidar com a distância de seu filho mais velho, Dom, de 12 anos, que agora mora com o pai, o surfista Pedro Scooby, 36, no Brasil. Enquanto isso, Luana permanece em Portugal com seus outros dois filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. A atriz usou a ferramenta “caixinha de perguntas” em seu Instagram profissional, Cantos da Lua, para conversar com os fãs.
“Sem dúvida, o maior desafio que já enfrentei. É antinatural… 12 anos! Eu estava até preparada para ele sair debaixo da minha asa aos 15, como eu fiz, mas aos 12 foi difícil. Mas eu queria muito que desse certo e acho que está dando”, começou Luana. Ela acrescentou que, apesar dos desafios da separação, a relação entre eles está evoluindo bem e que talvez esse distanciamento tenha sido necessário para que Dom valorizasse o amor que sempre recebeu.
“Esses dias, ele me disse algo que me tocou profundamente. Eu pensei: ‘Está vendo, Luana, deu certo’. Ele disse: ‘Não vejo a hora de chegar janeiro para eu ir aí ficar um tempão com vocês no friozinho. Vou colocar meus pezinhos no meio das suas pernas.’ Vai ser bom, as crianças vão para o colégio, eu vou passar um tempo com ele, a gente vai conversar bastante.” Luana destacou que Dom está começando a valorizar essa qualidade de tempo que terá com ela. “Talvez a gente precisasse dessa distância para ele enxergar a qualidade do meu amor, da convivência e da harmonia que sempre proporciono em casa. É difícil, mas o que não é difícil nessa vida?”, concluiu.