A influenciadora Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, revelou nas redes sociais que precisou ser acompanhada pela polícia até a casa de sua filha na quinta-feira (15), após uma denúncia de que Bia estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência doméstica por seu parceiro, DJ Buarque, com quem tem um filho. Bia, que estava afastada das redes sociais devido ao hackeamento de seu Instagram, usou o perfil de DJ Buarque para explicar a situação, expressando frustração: “Minha mãe foi à delegacia, conseguiu meu endereço e trouxe a polícia aqui, dizendo que eu estava apanhando e em prisão domiciliar. Estou com minha família, mas estou mal, muito mal, principalmente com o risco de perder meus 5 milhões de seguidores no Instagram.”
DJ Buarque também comentou o ocorrido, preocupado com o impacto das polêmicas na vida de seu filho: “Isso afeta demais. Meu filho, daqui a 15 anos, verá essas coisas. Espero que isso termine.” Jenny Miranda, por sua vez, justificou suas ações, dizendo que agiu como mãe ao receber informações de que Bia estava sendo agredida, afirmando que foi verificar a veracidade das alegações.
Poucas horas após o relato de Jenny e o desabafo de Bia, o casal, Bia Miranda e DJ Buarque, decidiu encerrar o relacionamento, que havia começado em março do ano anterior, apenas dois meses após o nascimento do filho, Kaleb.