Tamires confirma pedido de medida protetiva contra Davi

Por:

Categoria

Compartilhar

Tamires Assis confirmou que solicitou uma medida protetiva contra seu ex-affair, Davi Brito, nesta sexta-feira (2). A dançarina se manifestou após trechos de uma decisão judicial da Bahia, concedendo proteção à manauara contra o ex-BBB, terem viralizado nas redes sociais.

Davi, campeão do reality, negou a existência de qualquer processo em seu Instagram durante a tarde, mas foi contradito pela modelo. “Sim, a sentença vazou. O processo está em segredo de justiça e as provas estão nos autos”, disse ela em conversa com a Quem.

Segundo prints vazados, a decisão teria sido tomada após Tamires, de 34 anos, acusar Davi de ameaçá-la com uma arma de fogo durante uma ligação de vídeo no dia 15 de julho, agindo de forma agressiva e possessiva. Os dois se conheceram pessoalmente durante o Festival de Parintins e estavam mantendo um relacionamento online desde então.

No dia seguinte, Tamires iria para Salvador, cidade do motorista de aplicativo. Ela foi surpreendida com uma foto de um termômetro e a notícia de que ele estaria doente, impossibilitando o encontro. Após a web descobrir que a “doença” de Davi era falsa, ele se mostrou agressivo e controlador, e Tamires desistiu de viajar para vê-lo.

Natural de Manaus, Tamires Assis atua como guia do Boi Vermelho e Branco, auxiliando o levantador de toadas David Assayag, que é deficiente visual. Atualmente, ela é uma das mulheres mais cotadas para ser a próxima cunhã-poranga da associação, substituindo Isabelle, e já passou por seletivas para ocupar o cobiçado posto em 2025.

Em seu stories, Davi disse ser perseguido, negou ter ameaçado Tamires com uma arma e afirmou que tomará as medidas cabíveis: “Boa tarde a todos. Até onde isso vai parar? Fico observando as acusações, as críticas, tudo que dizem sobre mim. Eu fui fazer um curso de tiro e já estão dizendo que ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando aqui para deixar claro que meu respeito continuará, a amizade também, e vida que segue”, disse.

Em nota, a equipe de Davi Brito, que fez um curso para uso de arma de fogo na semana passada, definiu a notícia como falsa. “Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual”, diz o início do comunicado.

Por:

Compartilhar