Brunna Gonçalves revelou nesta terça-feira (23) o resultado da cicatrização da testa, dois meses após a cirurgia de frontoplastia. Conhecida como “encurtamento de testa”, essa cirurgia avança o couro cabeludo para diminuir testas excessivamente longas.
“A minha cicatriz está assim, já não tem mais nenhuma casquinha. Está um pouquinho vermelha, mas é normal, fica assim até uns três meses [após a cirurgia]”, começou Brunna. “Os cuidados que estou tomando são lavar o cabelo, no máximo, duas vezes por semana, passar uma pomada e tomar um remédio, que estou no último mês. Já estou liberada para prender o cabelo, mas não muito forte. Durante três meses, preciso evitar fazer esse movimento de puxar o cabelo para trás”, explicou ela.
Brunna mencionou que continua sem sentir a parte superior da cabeça e que já pode usar laces, fazer coloração e escova no cabelo, embora ainda não possa tomar sol. “Não precisei ir ao médico para retirar os pontos, eles caíram sozinhos. Quando tirei a tala, vocês perceberam que ficaram algumas ondulações, mas não vai ficar assim”, acrescentou. Ela também explicou que lixou a testa. “Eu tinha dois ‘ovos’ bem grandes e eles foram lixados. Agora [a testa] está mais retinha. Vocês ficam me perguntando se as marcas vão ficar, mas se acalmem, faz só dois meses!”, avisou. “Me sinto muito mais livre e segura, me olho no espelho e me amo”, finalizou.
A esposa de Ludmilla passou pelo procedimento no dia 13 de maio e contou que sonhava em realizar a cirurgia. “Já tinha alguns anos que eu estava estudando e pesquisando alguém que me passasse confiança para eu fazer essa cirurgia. [O médico] já tirou a foto do depois e me mandou, está perfeito. Ao longo da semana, mostro para vocês e tenho certeza que vão amar. Estou muito feliz e realizada com isso”, completou Brunna.