Deolane Bezerra recebe ameaça de morte em meio a polêmica com Fiuk

Por:

Categoria

Compartilhar

No meio da polêmica entre Deolane Bezerra e Fiuk, que trocaram acusações e farpas, incluindo alegações de importunação sexual, a advogada revelou que recebeu ameaças de uma fã do cantor. “Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte. Prazer, Brasil”, disse ao expor as mensagens recebidas em seu celular.

“Fala pra aquela cachorra da sua irmã, Deolane Bezerra, calar a boca. Todos estamos do lado do Fiuk. Fiuk não tentou agarrar ela, aquela desgraçada ficou famosa graças ao MC Kevin e usou a morte dele para se promover”, dizia a mensagem. “Nós somos fãs do Fiuk. Muita gente conhece ela e vamos matá-la. Depois que ela acordar com a boca cheia de formiga de tanto ser fuzilada, ela vai ver. Não diga que eu não avisei”, ameaçou a pessoa.

A filha de Deolane também foi alvo das mensagens. “Até a filha dela vai morrer, sabemos a escola em que ela estuda. Pra aquela vagabunda chamada Deolane parar de se vitimizar. Sua família é uma desgraça. Um bando de advogados que não merecem ser chamados de gente”, ameaçou o remetente desconhecido.

Deolane e Fiuk fizeram lives em suas redes sociais nesta terça-feira (2) para detalhar alguns pontos que levaram ao distanciamento e trocaram novas acusações. Deolane revelou que, durante uma viagem a um rancho, deixou claro que não tinha interesse romântico nele e o acusou de importunação sexual.

“Você tentou me agarrar no rancho, amigo. Eu estava dormindo e fui dormir na rede até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final, mas fui embora porque você estava me incomodando. Chato e iludido”, afirmou a influenciadora. Fiuk negou as acusações, dizendo: “Não sei o que a Deolane queria. Não sei se ela queria que eu fosse pra cima dela e agora está inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste por ela querer me prejudicar de alguma forma. É uma pena, cara”.

Por:

Compartilhar