Kevin Costner compartilha experiência de filmar longa sob efeito de morfina

Por:

Categoria

Compartilhar

O ator Kevin Costner, de 69 anos, revelou em uma entrevista exclusiva à revista People que enfrentou sérios problemas de saúde durante as filmagens de “Estrelas Além do Tempo”, lançado em 2016. Costner sofreu tanto que precisou tomar morfina para suportar a dor.

“Nunca trabalhei bêbado em um set. Nunca trabalhei drogado em um set, mas tomei morfina nas últimas duas semanas de trabalho em ‘Estrelas Além do Tempo'”, disse ele. No filme, Costner interpreta Al Harrison, um executivo da NASA, em uma trama baseada na história real de três brilhantes mulheres negras que contribuíram para a corrida espacial na década de 1960. Durante as filmagens, ele desenvolveu pedras nos rins e “trabalhou 10 dias sob soro intravenoso”. “Nem sei como. Cerca de três dias depois, eu estava normal e então algo aconteceu comigo. Sentei no meu trailer com morfina no braço”, explicou, acrescentando que usava camisas de manga longa para esconder as marcas das agulhas.

Costner, que se orgulha de nunca ter faltado a um dia de trabalho, afirmou que a dor era insuportável, mas enfrentou o desafio com a ajuda da medicação. “Eu queria chorar, mas estava todo mundo olhando, então não chorei”, completou ele.

Por:

Compartilhar