Ator de Grey’s Anatomy diz que foi obrigado a deixar a série

Por:

Categoria

Compartilhar

O ator Eric Dane, de 51 anos, que interpretou o Dr. Mark Sloan, ou McSteamy, na série médica “Grey’s Anatomy”, ainda é lembrado com carinho pelos fãs mais de uma década após a saída de seu personagem. Recentemente, ele compartilhou detalhes dos bastidores de sua saída no podcast Armchair Podcast, revelando uma nova perspectiva sobre o ocorrido. Atualmente, “Grey’s Anatomy” está em sua 20ª temporada.

“Eu estava começando a me tornar, como muitos atores que ficam por um longo tempo em uma série, uma parte muito cara para a emissora”, explicou Dane. “E a emissora sabe que o programa vai continuar bem, independentemente de quem eles mantêm, desde que tenham a Grey. Eu não era mais o mesmo cara que eles contrataram. Então, eu entendi quando fui deixado sair do programa”, completou ele.

Dane também fez questão de elogiar Shonda Rhimes, a criadora e produtora da série, afirmando que ela não teve qualquer papel em sua saída.

“Shonda foi incrível. Ela nos protegeu com muita autoridade, tanto publicamente quanto em particular… mas eu provavelmente fui demitido. Não foi uma grande cerimônia do tipo ‘Você está demitido’, foi algo como um ‘Você não vai voltar’.”

O personagem de Eric Dane, Mark Sloan, apareceu na série a partir da segunda temporada e foi morto no início da nona temporada, sendo uma das vítimas de um desastre de avião que envolveu vários personagens importantes. Ele retornou para uma participação especial na 17ª temporada, quando a protagonista, Meredith Grey (Ellen Pompeo), reencontra diversos personagens que morreram ao longo da trama.

Por:

Compartilhar