O músico Dave Grohl, de 55 anos, vocalista e guitarrista da banda de rock Foo Fighters, fez uma provocação à cantora Taylor Swift, de 34 anos, durante uma apresentação no London Stadium, em Londres, na noite de sábado (22). No palco, o ex-membro do Nirvana comparou os shows do grupo aos da estrela pop.
“Estou dizendo, cara, você não quer enfrentar a fúria de Taylor Swift. Chamamos nossa turnê de Errors Tour [Turnê dos Erros, em tradução literal], porque tivemos muitas eras e muitos erros também. Apenas alguns. Isso é porque tocamos ao vivo de verdade. Opa!”, brincou Grohl.
A multidão reagiu com entusiasmo, gritando e rindo. “Estou apenas dizendo: vocês gostam de rock’n roll raiz e ao vivo, certo?! Então, vocês vieram ao lugar certo!”, continuou o músico, antes de prosseguir com o show.
Muitos fãs interpretaram a fala como uma crítica a Swift, e não demorou para que a própria artista respondesse. Durante um de seus shows em Wembley, a cantora de “Shake It Off” pareceu se dirigir diretamente a Grohl.
Conversando com seus fãs, Swift agradeceu pela dedicação do público e afirmou: “Cada membro da minha banda, cada pessoa da nossa equipe, minha banda que vai tocar ao vivo para vocês por três horas e meia esta noite, eles merecem muito isso. E cada um dos meus colegas artistas [também merece]. E vocês nos deram isso de forma tão generosa que nunca esqueceremos”.