Nego do Borel se envolveu em uma briga nesta sexta-feira (21) com Luiz Otavio Mesquita, filho de Otávio Mesquita. O influenciador fitness foi até um bar em São Paulo, onde o cantor estava com amigos, para tirar satisfação após trocas de farpas nas redes sociais. Mais cedo, Luiz havia desafiado o funkeiro para uma luta e fez provocações como: “Só bate em mulher”.
Ao chegar no restaurante, Luiz foi confrontado por Nego, que começou a gravar a discussão. “Você não quer show?”, questionou Luiz. “Primeiramente, respeita os outros e vem aqui para fora”, rebateu Nego. A discussão continuou do lado de fora. “Eu não vou te dar mídia”, gritou o ex-participante de A Fazenda, até levar um tapa na cara após ofender o pai de Luiz. Nego postou o vídeo da briga nas redes sociais e declarou: “Você está ferrado, seu merda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar, seu covarde. Luiz, você é um covarde, se prepare…”.
Segundo Nego, a briga começou porque Luiz queria que ele aceitasse lutar no Fight Music Show. Nos Stories, o cantor explicou que as provocações começaram após Luiz perder uma luta contra MC Gui. “Não sei o que esse cara quer”, disse Nego. “Ele estava postando coisa para mim, eu estava postando coisa para ele, aí ele veio no bar e me agrediu. Isso não vai ficar assim. Já liguei para o meu advogado, ele já me orientou a ir à delegacia e estou indo.”
Nego afirmou que decidiu postar o vídeo para que seus seguidores soubessem sua versão dos fatos, alegando que ele é frequentemente visto como o “vilão” das polêmicas em que se envolve.
“Esse agressor deu um tapa na minha cara. Não se bate na cara de homem, isso não se faz, você me respeita. Você gosta de tirar onda comigo nessa porr*, você vai aprender a me respeitar”, declarou o artista.