O cantor Christian Chávez, 40, voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a turnê “Soy Rebelde Tour” e admitiu que sua relação com Anahí, 41, “não está bem”. Questionado pela imprensa mexicana, o artista abordou o contato com o restante do grupo. Anteriormente, ele havia revelado que o clima entre os integrantes estava normal, mesmo em meio ao processo que acusa o antigo empresário do RBD, Guillermo Rosas, de desviar o dinheiro arrecadado nos shows. Agora, em uma entrevista divulgada na última terça-feira (18), Christian explicou que há divergências em relação ao ocorrido.
Quando uma jornalista do programa De Primeira Mano perguntou sobre sua relação com Anahí, Christian respondeu: “Não está bem, infelizmente, mas acontece. Essas coisas acontecem nas famílias. Às vezes você se magoa muito com uma irmã e deixa de falar por dois ou três meses”.
Ele acrescentou: “Não temos a mesma forma de pensar e isso é algo que estou vendo desde que decidi estabelecer meus limites. Disse que vou lutar pelo que quero, pelo que penso”.
Sobre o motivo do afastamento, Christian afirmou que não quer ser “mal interpretado” e, por isso, não pretende esclarecer detalhes. “O que posso dizer é que sim, nós não estamos mais unidos como éramos, mas espero que isso possa ser resolvido”. No entanto, ele reafirmou a importância da amizade com Anahí: “O respeito, o carinho, saber que ela sempre esteve comigo quando eu precisei, assim como eu estive para ela quando precisou. E ela sabe. Esse carinho e agradecimento sempre vão existir”.
Christian destacou que, no momento, o grupo não está “planejando nada”, apenas “celebrando os 20 anos de RBD”.
Por fim, ele reagiu às últimas declarações de Anahí sobre a polêmica: “Quero que cada um tenha sua forma de dizer as coisas, sua forma de falar, e respeito muito isso. Como posso não acreditar nela? No fim, ela está dizendo o que pensa”.