Filho de John Lennon enfrenta batalha judicial por relógio do pai

Por:

Categoria

Compartilhar

Sean Ono Lennon está envolvido em uma ação judicial na Suíça pela posse de um raro relógio que pertenceu a seu pai, John Lennon. O modelo Patek Philippe 2499 foi presenteado ao cantor dos Beatles por Yoko Ono em seu 40º aniversário, apenas dois meses antes de seu assassinato, o que explica a falta de imagens dele usando o objeto. Nas três décadas seguintes, a existência do relógio permaneceu desconhecida do público, sendo conhecida apenas por alguns familiares e amigos próximos. Em 2011, uma fotografia do relógio apareceu online, alimentando rumores sobre seu paradeiro entre os fãs.

O item raro passou por várias mãos na Europa e foi negociado em departamentos de relógios de duas casas de leilões antes de se tornar objeto de uma ação judicial na Suíça. A disputa visa determinar se o legítimo proprietário do relógio é Ono ou um homem não identificado, referido pelo tribunal suíço como “Senhor A”, que afirma ter comprado o relógio legalmente em 2014.

Sean, filho de Lennon e Ono, deseja recuperar o relógio raro “por tudo o que passamos por causa dele”. “Para mim, o relógio é apenas um símbolo de quão perigoso é confiar”, disse ele.

Por:

Compartilhar