Jennifer Garner faz homenagem aos professores dos filhos após formatura de filha mais velha

Por:

Categoria

Compartilhar

Jennifer Garner, de 52 anos, dedicou uma publicação no Instagram aos professores de seus filhos. Na quinta-feira (13), a atriz expressou sua gratidão ao corpo docente da escola que seus filhos, frutos do antigo casamento com Ben Affleck, de 51, frequentaram nos últimos 13 anos. Recentemente, Violet, de 18 anos, se formou, e o ex-casal ainda tem Seraphina, de 15, e Samuel, de 12.

“Queridos professores, obrigada por se preocuparem comigo e com meus filhos, por amarrarem seus sapatos e segurarem suas mãos. Obrigada por disciplinarem meus filhos quando necessário e por oferecerem mais abraços do que algumas crianças recebem durante toda a vida. Obrigada por todo o trabalho árduo, pelas grandes expectativas, por se esforçarem e por ensinarem-lhes o desconforto e a alegria de tolerar a frustração em prol de um bem maior”, começou Garner. Ela também reconheceu as dificuldades enfrentadas pelos profissionais. “Obrigada por escolherem estudar e se tornarem educadores e por fazerem seu trabalho de todo o coração. Tenho certeza de que as demandas e frustrações da sala de aula podem ofuscar a missão por trás do seu papel nela, mas o que é mais nobre do que ensinar crianças?”, escreveu.

A estrela de Hollywood destacou a importância dos professores na vida das crianças. “Obrigada por serem um porto seguro para minha família; o mundo é demais para qualquer pessoa, e tantas crianças enfrentam perdas e dificuldades reais que parece egoísta querer mais para crianças que têm tanto. Mas eu queria que as minhas tivessem um espaço seguro onde pudessem se concentrar em ser crianças, onde a educação e o caráter fossem priorizados”, declarou. Ela também falou do empenho dos docentes. “O que eu não sabia que queria: professores dispostos a se vestir com o tema do Halloween, esperar ansiosamente pelo Zero, o Herói, para escolher o livro/projeto de ciências/música em espanhol perfeito, para viajar com quarenta crianças, jogar hóquei na hora do almoço, passar meses trabalhando em direção a uma feira de arte ou performance ou à incrível façanha de preencher um globo com seus países e capitais”, detalhou.

“Obrigada por lindos 13 anos. Não consigo imaginar nossa família em qualquer lugar melhor. Com profundo respeito e infinita gratidão, Jen”, concluiu.

Por:

Compartilhar