Juliette fala sobre ataques de Kleber Bambam

Por:

Categoria

Compartilhar

Juliette ironizou os comentários críticos feitos por Kleber Bambam, vencedor do BBB1, nesta terça-feira (11). A campeã da edição de 2020 do reality da Globo foi alvo de críticas do fisiculturista, que afirmou que a paraibana “não é maior” do que ele “nem aqui, nem na China”.

“Eu não conheço a Juliette, só falei que ela não é um fenômeno. É simples: ela tinha 32 milhões de seguidores, hoje tem 30, já perdeu 2 milhões, começa por aí. Não posso julgar como pessoa, estou vendo como artista, o lado profissional”, disse Bambam. No programa “Sem Censura”, apresentado por Cissa Guimarães, Juliette comentou os xingamentos que tem recebido desde sua participação no BBB. “Eu não consigo apagar tudo, não tem equipe que dê jeito”, confessou. “A gente deixa. Inclusive, eu estimulo o hate, porque uso como ferramenta para lançar novas músicas. Escola da Anitta”.

Ela também abordou o caso específico em que foi comparada a Bambam. “Esses dias eu respondi um: ‘Eu sou maior que Juliette’. Eu respondi: ‘Eu tenho 1,63m, e vocês?'”, ironizou. “Eu não sei, acho que é altura. Eu sou pequenininha”.

Kleber Bambam disparou críticas à cantora nordestina: “Ela não é maior do que eu, nem aqui, nem na China. Tenho certeza de que, [a cada] dez porteiros de prédios, nove não sabem quem é ela. Estou nessa história há 22 anos, sei quem vai durar, são poucos. Quem durou? Sabrina [Sato], Grazi Massafera e Kleber Bambam. Qual o maior de todos? Kleber Bambam. Não é porque sou eu falando de mim, a história fala por si”, acrescentou durante participação no programa “Sensacional”, da Rede TV!.

No primeiro Big Brother Brasil da história, Bambam ficou conhecido pelo bordão “faz parte” e por ter criado a boneca Maria Eugênia para ter companhia dentro da casa. Até hoje, ele se considera um dos maiores entre todos os participantes. “Ninguém, na época, viu um cara estourar como eu; só ídolos, Ronaldo Fenômeno, que ganhou a Copa do Mundo, só pessoas que se destacaram absurdamente. Tenho a veia para o meio artístico, mas de todos que ganharam o Big Brother, não vi estourarem assim”, refletiu.

Por:

Compartilhar