Em meio à polêmica com o jogador Éder Militão, Karoline Lima comentou sobre a relação entre pai e filha nesta terça-feira (4). A influenciadora afirmou que incentiva a menina a estar próxima do pai e ser carinhosa com ele, ironizando: “Uma péssima mãe, né?”.
O comentário foi feito na página de fofocas no Instagram “Segue a Cami”, onde um vídeo de Cecília com o pai no gramado de um estádio, após a vitória do Real Madrid na Champions League, foi postado. Segundo o perfil, Éder viralizou com o momento descontraído com a filha. Karoline respondeu, não descartando a possibilidade de uma tentativa do jogador de “limpar a imagem” após a briga entre os dois. “A Ceci ama o pai dela, óbvio! E parte disso é crédito meu, uma péssima mãe, né? Sempre incentivei, mostrei, coloquei camisa do time dele, mesmo com todas as m*rdas que aconteceram e acontecem. Prezo pela felicidade da minha filha. Sinceramente, se a intenção dele é limpar a barra com esses vídeos, sinto muito. O fato dele dar atenção e brincar com ela nos raros momentos que está com a filha é o mínimo que se espera e não é mais que a obrigação”, escreveu ela.
Cecília mora com a mãe no Brasil e passa breves temporadas com o pai na Espanha, acompanhada pela família de Militão e pessoas de confiança da mãe, responsáveis pelos cuidados da menina na ausência dela. Recentemente, o ex-casal trocou farpas sobre a criação da filha, o que também passou a ser uma discussão judicial entre as partes.